Última chance de Wanderlei

O brasileiro lutador de MMA Wanderlei Silva, internacionalmente conhecido como "The Axe Murderer", substituirá o também brasileiro Vitor Belfort no UFC 139 que ocorrerá dia 19 de novembro, na cidade de San José, California. Wanderlei irá em busca da sua terceira vitória após sete apresentações desde que voltou a competir nos solos do UFC, tentando apagar a decepção de sua última luta na qual levou o nocaute ainda no primeiro minuto de luta. Uma derrota pode significar a aposentadoria do veterano lutador, que já foi campeão no PRIDE e tem em seu cartel 33 vitórias e 11 derrotas, além do grande feito de ficar 18 lutas invicto durante os ano 2000 à 2004.




Além de Wanderlei Silva, outros brasileiros chamam a atenção no mundo milionario do UFC, Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro, Lyoto Machida, Maurício Shogun, José Aldo e o melhor lutador de MMA da atualidade, Anderson Silva, com eles os eventos do UFC são garantia de sucesso e bom público.
Maurício Shogun, Anderson Silva e Minotauro com o dono do UFC Dana White
 Não é de hoje que os brasileiros são amados no mundo do MMA (Artes Marciais Mistas), seja nos eventos do Strikeforce ou do fenômeno mundial UFC, até mesmo no lendário PRIDE, em todas organizações o Brasil sempre teve campeões e donos de cinturões no esporte, inclusive o primeiro campeão do UFC (Ultimate Fighting Championship) foi o brasileiro Royce Gracie.