Os desacordados do fim de semana

Neste final de semana a bruxa estava solta! Seja no campeonato brasileiro, no italiano ou até mesmo no holandês, o fato é que o fim de semana futebolístico estava mesmo era perigoso. No campeonato brasileiro, Alex do Corinthians foi tentar um drible já no fim do jogo e deu de cara com o joelho do seu marcador, Danillo do Santos, resultado: Desacordado foi levado para o Hospital mais próximo e segue bem.

No campeonato italiano tudo ia bem, menos a partida horrorosa que se desenrolava no Giuseppe Meazza entre o desfigurado time da Inter de Milão contra a eterna promessa que é o time do Roma, pra piorar, nosso raçudo porém botinudo zagueiro da seleção, Lucimar, o Lúcio, deu mais uma de suas botinadas, agora na cabeça do arqueiro do time giallorossi e algoz brasileiro na copa do mundo da África do Sul, Stekelenburg, resultado: Desacordado foi levado para o Hospital mais próximo e segue bem, só não se sabe se vai usar aqueles capacetes bacanas que se usa no rugby.

No campeonato holandês todas as atenções estavam voltadas para o maior clássico do país, PSV x Ajax, jogo que valia a liderança do campeonato, mas o que chamou mesmo a atenção foi o choque entre o goleiro Przemyslaw Tyton do PSV e o zagueiro do seu próprio time, resultado: Desacordado foi levado para o Hospital mais próximo e segue bem, e pelo jeito vai ser mais um a aderir a moda de Petr Cech.

Pra não deixar passar, mais um desocordado andou sonhando pelos campos futebolísticos no campeonato brasileiro, o zagueiro Alex Silva (o Pirulito!), que tava roncando quando a bola foi alçada na área pelo lateral botafoguense e o uruguaio Loco Abreu subiu absolutamente sozinho nas costas do infeliz zagueiro para marcar o gol botafoguense. ACORDA PIRULITO!